Você já buscou entender qual a visão do cliente sobre o seu negócio?
Saber como está sendo a experiência da marca com o consumidor final é fundamental para avaliar a qualidade do seu atendimento, e nada melhor do que a opinião do próprio cliente para ter esse entendimento.
Sabendo o que o cliente acha do seu negócio é possível trabalhar os pontos em que a equipe de vendas precisa melhorar, e os pontos que ela precisa manter para a construção de um relacionamento cada vez melhor.
Essa troca de informações pode melhorar a gestão da equipe e ainda aumentar as vendas, trazendo para o cliente o que ele realmente espera do seu negócio.
Por isso, a Hypnobox trouxe mais uma novidade para sua ferramenta.
A avaliação NPS – Net Promoter Score é uma métrica que tem como objetivo medir a satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Organizações de todos os portes e lugares do mundo utilizam o NPS por ser um método prático e eficaz durante as pesquisas periódicas realizadas com seus clientes.
Para você que é cliente Hypnobox, já pode contar com mais essa novidade para seu negócio.
Para você que ainda não é, entre em contato com nosso time e faça parte desse ecossistema evolutivo, focado no aumento de seus resultados!
Boas vendas!
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