Empresa tradicional do mercado imobiliário acaba de receber inovação online
A Stan, uma das empresas mais tradicionais do mercado imobiliário, abre espaço para jovens talentos com sede de inovação e aumenta, pela realocação de investimentos, a geração de leads e vendas em apenas 3 meses
Há mais de 70 anos no mercado imobiliário, com característica familiar, a Stan foi a primeira incorporadora do Brasil a medir e compensar, em seus empreendimentos, a emissão de gases que causam o efeito estufa por meio do Programa Carbon Control.
A empresa sempre contou com parceiros para o lançamento de seus produtos e agora, dá espaço para inovação do modelo de vendas após notar novos desafios oriundos do novo cenário do mercado. Michel Duarte, Comercial da Stan, revela o caminho para justificar dentro de uma empresa tradicional o passo a passo para a inovação: “uma vez detectada a necessidade de ampliação dos resultados de vendas, percebemos que o modelo de vendas online seria um caminho e para tal, precisávamos escolher quais parceiros poderiam colaborar para a construção de um projeto de sucesso. ”
Após buscar dentre os fornecedores do mercado as melhores práticas e conversar com outras incorporadoras como a Yuny e a Helbor, detectamos que a Hypnobox seria o parceiro ideal para essa jornada, uma vez que os clientes possuem relação de longo prazo com o fornecedor e também o fato dos corretores já conhecerem a ferramenta e gostarem da forma de trabalhar junto com a mesma.
Outro diferencial foi a aproximação entre a agência LQDI responsável pelo desenvolvimento do site e a Hypnobox, que juntos propuseram mudanças na arquitetura do site. Após implementação das mudanças, os resultados foram notáveis: preferência do cliente para canal de contato do cliente, que hoje podem ser classificados respectivamente como, chat, e-mail e telefone, e aumento de leads em 20% e também o aumento de vendas em 8% após a implementação da ferramenta.
Por meio da inovação, a Stan tem total controle de todos os leads gerados, um completo acompanhamento de todo o processo de vendas e em breve vai para a próxima fase que será investir na mídia programática; uma tendência já no mundo inteiro e com o uso da Hypnobox podemos utilizar dessa tecnologia de forma profissional.
A Hypnobox reconhece que um projeto de sucesso só é possível mediante a existência de talentos que estão mudando o momento atual com suas inquietações e que o sucesso atingido no mercado imobiliário só é possível mediante a existência de nossos clientes, pois desta forma podemos criar novas ferramentas que nos dão credibilidade para cada vez mais, aprimorar a relação estratégica com os nossos clientes. Segundo Rafael Meireles, CEO da empresa: “nosso objetivo é promover aumento de produtividade com foco no sucesso dos nossos clientes, prestando serviços com base em inovação e credibilidade. ”
Sobre a Hypnobox
Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de quatro pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; Mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time altamente qualificado, a Hypnobox fornece, hoje, soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.
Hypnobox | +55 11 3092-2525 | www.hypnobox.com.br | contato@hypnobox.com.br
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