O Plugin Vindi WooCommerce depende da versão 3.5 do WooCommerce Extra Checkout Fields for Brazil para funcionar!

Mídia Uselink aumenta captação de leads ultra qualificados - Hypnobox
leads ultra qualificados uselink

Mídia Uselink aumenta captação de leads ultra qualificados

Por meio da mídia programática, direcionada para cliente a partir da sua base de CRM, a Mídia Uselink, uma parceria entre a Hypnobox e a Uselink, está revolucionando a forma de captação de leads ultra qualificados para o mercado imobiliário.

Leads Ultra qualificados: Alguns exemplos comprovam a grande mudança que a Mídia Uselink está promovendo: em um dos cases, a meta de leads foi superada em 14%, além do aumento da qualificação já inerente à solução. Em outro, em apenas duas semanas de campanha, com um gasto de 10% do valor total de investimento, foram realizadas duas vendas, o que representa mais do que mil vezes o valor inicial de investimento na mídia online convencional. “Normalmente, gasta-se mais do que esse valor apenas para levar um cliente deste patamar de empreendimento ao plantão de imóveis”, finaliza Eduardo Sani, CEO da Uselink.

 

Rafael Meireles, CEO da Hypnobox, empresa de soluções para o mercado imobiliário com foco no cliente e orientada para desenvolver soluções de aumento de produtividade, que já intermediou mais de 10 milhões de interações entre corretores e consumidores de imóveis, revela a agilidade que esse tipo de mídia proporciona no atendimento ao cliente: “um ponto a considerar com o aumento da qualificação dos leads é a diminuição de tempo entre o momento em que ele entrou e a venda realizada: “dentro da nossa base, analisamos uma média de 180 dias para fechamentos de transação e já tivemos um caso em que, em apenas 10 minutos, o corretor conseguiu agendar visita ao stand, por ter falado com a pessoa certa, na hora certa”.

Deixe sua resposta

Seu email não será divulgado.