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O novo corretor de imóveis: foco no cliente e disciplina - Hypnobox

O novo corretor de imóveis: foco no cliente e disciplina

Para vender mais, o caminho do novo corretor de imóveis é entender o que o cliente quer e ter uma rígida disciplina de trabalho.

Você qual o papel do novo corretor de imóveis? Garantir vendas, hoje, depende muito mais de entender o que o cliente quer comprar do que apenas saber o que se tem para vender. É preciso ter foco e disciplina e fazer o melhor uso possível das ferramentas que gerenciam o trabalho. A Hypnobox dá dicas e mostra quais são as 5 características que fazem o melhor corretor. Confira:

 

1 – Coloca a ferramenta a seu favor

 

O corretor que realmente vende hoje, entende que a informação é seu maior bem. Ele estuda o mercado e coloca a ferramenta disponível a seu favor – entende os leads e a jornada de compra para saber quando e como atender.

 

2 – Conhece profundamente aquilo que vende

 

Estar com a informação de produto na ponta da língua é imprescindível – o cliente hoje, é impactado a qualquer momento, por vários canais  e o corretor precisa estar apto a atendê-lo de forma assertiva, sempre.

3 – Baliza o relacionamento com o cliente pelo que ele quer e não pelo produto

 

O bom corretor sabe que o mais importante é o que cliente busca ou deseja e não o produto que ele tem que vender. Para otimizar o atendimento e realizar a venda, é preciso oferecer o produto certo para o cliente certo. Entender quem é essa pessoa, sua realidade e o que ela precisa, é meio caminho para uma venda real.

4 – É extremamente disciplinado

 

O bom corretor estuda. Mercado, produto, pessoas. Ele sabe que essa relação entre as partes e como interferir na hora certa para aproveitar o melhor momento de compra é seu maior ativo. Essa inteligência de mercado só se consegue com disciplina, observação e automotivação.

 

5 – Tem foco e determinação

 

Com a internet e a mídia programática, o comprador  pode estar em qualquer local e a qualquer momento  é preciso gerar interatividade. Criar uma agenda de tarefas é extremamente importante: análise do perfil de compra do cliente, follow up direcionado, agendamento de visitas, entre outros.

Dica: 

Os corretores mais produtivos do país tem outro ponto em comum: trabalham em empresas que são parceiras da Hypnobox. Clique aqui e preencha o formulário ou compartilhe e indique com seu diretor de vendas ou marketing.

 

 

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