O Plugin Vindi WooCommerce depende da versão 3.5 do WooCommerce Extra Checkout Fields for Brazil para funcionar!

Chatbox, robô de atendimento da Hypnobox é destaque na mídia

Chatbox, robô de atendimento da Hypnobox, é destaque na mídia

Exame, InfoMoney, Agência O Globo, Agência Estado, Portal Terra, IDG Now, Guia Qual Imóvel… Nos últimos dias a Hypnobox tem conquistado grande espaço na mídia brasileira, com publicações em vários dos principais veículos de comunicação do País, em áreas como negócios, tecnologia e mercado imobiliário.

O Chatbox, produto que a empresa lançou recentemente e que usa inteligência artificial para aumentar em até 8 vezes as vendas online de imóveis, foi retratado em mais de 40 veículos de comunicação em menos de dois meses. Esse atendente virtual entrevista previamente o cliente e consegue, graças ao recurso de inteligência artificial, entender sua intenção de compra e direcioná-lo ao corretor.

Além disso, o artigo Como o mercado imobiliário tem usado a inteligência artificial para vender mais, de autoria do Rafael Meireles Yoshioka, CEO da Hypnobox, foi publicado em primeira mão pelo respeitado site de tecnologia IDG Now, que tem mais de 1,5 milhão de leitores mensais, sendo replicado em seguida por outras publicações, por conta da relevância de seu conteúdo.

Rafael atua desde 2003 com ações no meio digital para o mercado imobiliário e hoje é considerado um dos maiores especialistas do setor, por conhecer processos comercias das incorporadoras, estratégias de alocação de verbas de marketing digital e TI.

Quer conhecer mais sobre as soluções que a mídia brasileira tem destacado nos últimos dias? Então clique aqui

 

Deixe sua resposta

Seu email não será divulgado.